Ensino Objetivo

O Centro Educacional Objetivo, fundado em 1965, é hoje a mais completa Instituição de Ensino do Brasil, atuando no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da preparação para os Vestibulares.

Essa posição foi conquistada graças ao constante aprimoramento e ao compromisso de oferecer um ensino de qualidade, capa de formar cidadãos preparados para interagir com a comunidade e o meio ambiente em que estão ineridos.

Ao matricular seu filho em uma escola que ultiliza o Sistema Objetivo, ele receberá material didático prático, com informações clara e abrangentes. Não é necessário comprar um livro para cada matéria, pois tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.

Conta, ainda, com os recursos do Portal Educacional Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou acessar as novidades da Internet.

SISTEMA DE ENSINO OBJETIVO

O Colégio Rumo Inicial utiliza o Sistema de Ensino Objetivo, em sintonia com outros materiais que contribuem para o enriquecimento do trabalho pedagógico.

Matrículas abertas 2023

Novos alunos

VOCÊ BUSCA UM ENSINO DE QUALIDADE PARA O SEU FILHO (A)?

Nosso compromisso com a educação e a cultura se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante, em sintonia com o que se produz de mais avançado nas áreas de conhecimento relacionadas à educação.

+ de 40 Anos de Tradição!

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM ENSINO DE ALTA PERFORMANCE?

O colégio Rumo Inicial Objetivo tem como meta fundamental a formação integral de cada aluno. Na proposta pedagógica trabalhamos importantes reflexões que levam o aluno a decidir sobre as contribuições para o desenvolvimento dos conteúdos e para a vida.

VENHA FAZER PARTE!